☆☆ Sua Morte ☆☆
►Bem Vindo ao site dos Sm.
Um site dedicado a Sm. e seus membros de elite so os melhores dos melhores estão aqui.

"Se você não aguenta... Poupe meu tempo e se renda"

Orkut: luisex2008@bol.com.br
☆☆ Sua Morte ☆☆
►Bem Vindo ao site dos Sm.
Um site dedicado a Sm. e seus membros de elite so os melhores dos melhores estão aqui.

"Se você não aguenta... Poupe meu tempo e se renda"

Orkut: luisex2008@bol.com.br
☆☆ Sua Morte ☆☆
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☆☆ Sua Morte ☆☆

Um site dedicada a Guild Sm assim declarando aceitável o jogador a informações da Guild, e mais evolução da Guild e dos jogadores assim unindo os jogadores, não só como amigos mais como um grande familia em jogo.
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Visitantes
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Galeria
Mari e suas classes Empty
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 11 em Qui Jan 20, 2011 4:53 am
Relogio
Recomende o Site
Som Selados


ArkHell
ArkHell

 

 Mari e suas classes

Ir para baixo 
AutorMensagem
???ese??
Convidado




Mari e suas classes Empty
MensagemAssunto: Mari e suas classes   Mari e suas classes Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 3:20 pm

Vc esqeceu das outras classes (duelista e polaris) e a propósito ela já foi lançada !!
vou colocar aki o q eu sei sobre essas classes
Duelista:A segunda classe da Mari, mais conhecida como Gunslinger, usa uma Arma de Fogo para lutar. Esta arma tem um alcance menor e um cast ("tempo de invocação", que no caso é tempo para atirar novamente) maior que o da Arqueira. Como se trata de uma Arma de Fogo, a arma esquenta e, quando atinge uma temperatura muito alta, ela não pode mais atirar.

Algumas habilidades ainda continuam sendo utilizadas pela Gunslinger, enquanto outras foram aperfeiçoadas. As famosas Lâminas, que foram o grande destaque da primeira classe, ainda continuam com a Gunslinger, mas foram aperfeiçoadas: agora elas atiram enquanto a Gunslinger faz efetua combo (ZZZ). Já o "superpulo" e o buff de MP - que não é de regeneração, mas sim de proteção - continuam do mesmo jeito.

Polaris:Polaris, a terceira classe da Mari, chegou com a promessa de modificar, dar um novo estilo à Mari, e foi justamente isso que aconteceu: em sua terceira classe, Mari parece mais "feliz", mais alegre, e isso influencia na jogabilidade da classe também, já que esta é a classe mais "leve" (quanto a jogabilidade) e menos "travada" da Mari. Agora a aparência triste foi substituída por uma aparência mais séria ao invés de triste, mais bonita ao invés de brava. A suposta tristeza que a Mari sentia agora é "colocada para fora" através de seus ataques: a Polaris possui muitos ataques sombrios que nunca foram vistos antes pela Mari.

Mas, calma aí, o Sieghart também não foi aprendendo a se controlar e a usar seus sentimentos (fúria) para lutar? Pois é, mas vale lembrar que a Mari juntou-se à Grand Chase apenas por causa do Sieghart e a KOG, produtora do jogo, resolveu deixar um mistério no ar. Será que, além da lâmina de Sieghart, esse é o principal motivo pela qual a Mari gosta tanto do Gladiador?

Falando em lâminas, agora o famoso W.D.W foi substituído por um robô, o KORMET. No fórum eu tinha perguntado como que a Mari usaria as lâminas com uma marreta, e acho que eu acertei quando disse que elas seriam substituídas, eu só não esperava que fosse por um robô que também viraria mochila e serviria como jetpack.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mari e suas classes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
☆☆ Sua Morte ☆☆ :: Personagens-
Ir para: